As ciladas do badoo

Há alguns anos, fiquei sabendo que um novo site de relacionamento estava em voga, o badoo. Esse resume-se em visualizar fotos e marcar sim, não ou talvez para a pessoa.Caso se interesse, inicia-se a conversa pelo chat.

Acompanhei algumas histórias de encontros e desencontros no badoo e até separação por causa do site. 
Em 2011, tinha uma colega muito maluquinha e decidida a desencalhar. Via-se sempre ela vidrada na tela do notebook e as gargalhadas. Isso despertou a curiosidade da mulherada ao redor que quis se inteirar do assunto. Ela explicou do que se tratava e passamos a rir juntas ao examinar as fotos dos solteirões da cidade. 
Nessa de marcar uma foto aqui outra ali, ela viajou um pouco, conheceu alguns pretendentes,  namorou outros, mas, lamentavelmente, nenhum foi à frente.

Outra amiga foi ao céu com o badoo. Conheceu um alemão e decidiu aprimorar o idioma, pelo qual é apaixonada. Iniciaram a conversa pelo chat do site, mas com o passar do tempo, as conversas ficaram mais pessoais e começaram a trocar SMS diariamente. 
Ela estava completamente encantada pelo homem gentil, educado e sedutor das mensagens. Acreditou ter encontrado o amor de sua vida, envolveu-se tão plenamente, que já fazia planos de conhecê-lo em seu país de origem.
Foram quatro meses nas nuvens, até que o homem de seus sonhos estava determinado a ver fotos de sua correspondente. Embora deteste expor a sua imagem, após muita insistência, enviou algumas. E o retorno não foi o esperado...um SMS em tom frio, pedindo para que fosse a caixa de e-mail. Ao abrir e ver o conteúdo...seu mundo desmoronou. Aquele homem maravilhoso havia se transformado em um depravado e pervertido.
Desconcertada se questionava, como pudera se deixar enganar por tanto tempo? Viu, assim, seus sonhos e planos ruírem um a um...

Em tempos de namoro virtual, a procura pela outra metade da laranja se tornou uma grande aventura no ciberespaço. O melhor mesmo é não fantasiar demais uma relação, seja ela virtual ou não, não criar muitas expectativas e amar, primeiramente, a si mesma. Ao se sentir bem consigo, estará pronta para um relacionamento sério, maduro e sem cobranças.



Amem-se, meninas!

Bjks. ;D

Comentários