Caminsinha KinderOvo - reserva sempre uma surpresa


Nos dias de hoje, assumiu outra função de suma importância social, prevenir as DSTs. A fim de estimular o uso, os fabricantes decidiram inovar em modelos. Elas exploram várias de nossas sensações: olfativa, degustativa, visual e sensitiva. O casal só precisa escolher qual delas deseja explorar.

Pegando carona nessa gama de novidades no ramo das camisinhas, Gildervânia decidiu experimentar e dar uma animada em seu casamento.

Fez toda uma preparação em casa para receber o maridinho, quando chegasse do trabalho. Preparou aquele jantar, arrumou a mesa como dos filmes românticos, enfeitou com velas e flores. Espalhou velas aromáticas pelo ambiente, criou o clima perfeito para uma noite a dois.

Vandinelson chegou cansado, mas ao se deparar com aquela mega produção de recepção, ficou animado e ansioso pelo que a noite prometia.

Saborearam o magnífico jantar, preparado com amor por sua dedicada esposa. Beberam do vinho, conversaram, apreciaram a companhia um do outro.

A melhor parte da noite se aproximava. Gildervânia levantou-se e conduziu Vandinelson até o quarto. Queria surpreendê-lo e fazer daquela noite inesquecível. Tomaram banho juntos, fez uma massagem, para relaxá-lo e então revelou a surpresa para o amado. Pegou a camisinha para prolongamento da ereção, abriu a embalagem delicadamente e, a fim de levar Vandinelson à loucura, começou a colocá-la com a boca. Todavia, enquanto ela ia deslizando a camisinha com os lábios, percebia que já não mais os sentia...e foi ficando dormente...e não conseguia falar.

Seu marido notou que sua amada estava tensa e perguntou: "Amor, o que houve?"
Gildervânia sem entender o que estava acontecendo, tentava responder sem sentir seus lábios: "Não sei, minha línha e boca estão dormentes."

Ambos pararam e foram ler o rótulo da camisinha, a qual possuía anestésico com o propósito de prolongar a ereção.

Após a descoberta, tiveram uma grande e incessante crise de riso, terminando, assim, a noite animada, divertida e, com certeza, inesquecível  de Gildervânia e Vandinelson.

Comentários