Dieta Dukan: a sensação europeia

Neste domingo, ao ler o jornal "EXTRA", me deparei com a seguinte manchete, na seção "Bem-viver": "Dieta: dicas valiosas do guru". A matéria é muito superficial e objetivava só divulgar o lançamento do livro do nutrólogo francês Pierre Dukan. No entanto, fiquei curiosa e fui pesquisar a respeito e...tchanran!...achei uma matéria fantástica e completa na revista "Boa forma" online, a qual compartilharei com vocês. O endereço do site é: http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-de-emergencia/dieta-dukan-cardapio-secou-silhueta-princesa-kate-687551.shtml. Lá você encontrará como funciona a dieta; as fases dela e as opções de cardápio. Todavia, antes de experimentá-la, consulte o seu médico, pois já fui ao meu endocrinologista, que me disse ser uma dieta bem interessante. Entretanto, se não quiser começar tão radicalmente, pode iniciar dividindo o prato em duas partes: metade com bastante salada e legumes e a outra com um bom pedaço de carne branca. 

Agora, é me preparar pra mais uma fase de dieta, rs.



Até mais, meninas!!!



Comentários