Reflexão de Páscoa

Páscoa representa passagem, como sabemos celebramos a ressurreição de Cristo. Período de reflexão interior, de rever ações...Já parou para pensar em renascer algum sentimento dentro de ti? Pois estou neste momento de introspecção, avaliação de todos os momentos vividos por mim...objetivos que tracei em minha vida, todos os que alcancei, pois sou bastante determinada, e os que ainda pretendo realizar.

Aproveitem esse momento, o qual passamos em família, para valorizar o que realmente é importante em nossas vidas, pois aos meus 36 anos com alguns altos e baixos, percebo que o maior tesouro que tenho na vida é a minha família (meus pais e irmãos) e minhas amigas, as quais costumo dizer que são minhas irmãs de alma. As realizações materiais, financeiras e amorosa são apenas consequências que nos fazem feliz por um tempo, mas o amor que trazemos por nós e o que recebemos de quem nos ama realmente é incalculável.

Renasçamos o que verdadeiramente importa dentro de nós e sejamos felizes.

Feliz Páscoa a todas as famílias!!!!

Bjks. ;D

Comentários