Robô doméstico?!!!

Na tarde de terça, conversava com uma amiga, a qual mora na Alemanha, pelo skype. Papo vai, papo vem, decidi mostrar a casa em que estou residindo no momento... é pequena, mas atende otimamente as minhas necessidades. Ela já havia me mostrado a dela...linda casa em estilo europeu e grande.
 Começamos, então, a falar da otimização do trabalho doméstico, pois, como a maioria das mulheres, trabalhamos fora e, além disso, ela é casada.
 Bem, como disse anteriormente, dou conta do meu cantinho rapidinho devido ao tamanho. Todavia, minha amiga me revelou que possui um ajudante para o serviço no lar...achei bárbaro...é um aspirador robô. Enquanto aqui só vemos isso em matérias jornalísticas, na Alemanha já é realidade.
Há dois modelos em sua casa, mas, segundo ela, um é burro e outro inteligente. Claro, quiz saber o porquê... Logo veio a explicação...os mais antigos se movimentam rápido e desorientadamente. Por sua vez, os modernos iniciam a limpeza pelos cantos e seguem em movimento padronizado, finalizando rapidamente a tarefa.
Não sei se já era do conhecimento de vocês, mas, pra mim, foi o máximo a descoberta, rsrs.





Será que esse facilitador de nossa tarefa doméstica diária demorará muito a chegar no Brasil?

Até mais com outras novas!
Bjks ;)

Comentários