Caraguatatuba (SP) - Balneário festeiro

Caraguatatuba é uma das cidades do Litoral Norte de São Paulo mais conhecida, uma vez que a prefeitura local incentiva o turismo por meio de vários eventos, os quais acontecem ao longo do ano.
Essa semana é a cidade está em festa, pois é a semana de seu  padroeiro Santo Antônio. A praça do coreto está enfeitada a caráter com bandeirinhas e cercada de barraquinhas de comidas típicas de FESTA JUNINA e da região, como o bolinho caipira...posso dizer que é uma delícia. Além disso, há apresentações de músicas caipiras e também a festividade religiosa da igreja matriz.

Se estiver passando as férias na cidade, se prepare, porque semana que vem é o FESTIVAL DO CAMARÃO, o qual terá início no dia 18 e terminará no dia 22 de junho. A organização já pode ser vista na  na praça de eventos da cidade, a qual está situada na avenida Arthur Costa Filho, ou seja, a avenida da praia.

Contudo o que fazer durante a semana entre uma festividade e outra?Atrativos são o que não falta, pois é possível conhecer o Morro Santo Antônio e saltar de asa delta ou de paraglider. Há trilhas fantásticas, praias maravilhosas para pesca e prática de stand up paddle. Ou apenas curtir uma agradável caminhada na orla da praia e parar para contemplar o nascer e o pôr do sol na areia da praia. Pra galera radical, há uma ótima pista de skate e bike a beira mar, quer melhor do que isso? Só curtir um sonzinho ao vivo, à noite, com a família ou com os amigos e ser feliz.



Bom, essa é a dica para este fim de semana. Aproveitem cada momento!
Bjks, pessoal!!! 

Comentários