Papos de salão - pés hidratados e macios

Sempre que vou ao salão, aproveito para pedir umas dicas de cuidados com os pés e mãos a minha manicure Laís Jota.
Acredito que muitas mulheres sofrem com a aspereza dos calcanhares após o uso prolongado de rasteirinhas. Isso é algo que me incomoda muito e por esse motivo pedi um "help"  a ela, a fim de evitar o ressecamento dessa região. 
Primeiramente, me orientou a nunca passar lixa nos calcanhares, pois deixará a pele mais grossa. Devemos apenas lavá-los bem com uma escovinha e passar uma generosa quantidade de hidratante até ser completamente absorvido pela pele. E, segundo ela, vale passar uma misturinha de cremes que contenham vitamina A, D e B5, em razão do alto poder de hidratação, antes de dormir, pois agirá por um tempo maior.
Agora é aproveitar o inverno para recuperar a beleza dos pés e prepará-los para arrancar olhares.
Espero que curtam a dica, pois eu já estou tirando proveito dos benefícios desta misturinha milagrosa.
Bjks ;D

Comentários