Papos de salão - Pular corda emagrece

Semana passada fui cuidar das unhas, e logo a minha manicure, Laís Jota, disse que tinha uma boa para eu postar no blog. Fiquei animadíssima, e então ela me revelou..."Menina, comecei a pular corda diariamente, e o melhor, é verdade, emagrece. Todavia, como não consigo fazer 30 minutos direto, perdi 1 kg em 15 dias."


Assim que cheguei em casa fui procurar a respeito e quantas matérias achei. Excelente exercício aeróbico, o qual ajuda a enrijecer pernas e bumbum, além de queimar as gordurinhas dos braços e da barriguinha e reduzir o apetite.

Atividade completíssima, pois estimula a coordenação motora e é aparentemente fácil, mas pelo menos para mim e para a minha manicure...de fácil não tem nada. Ela exige condicionamento físico e muito ritmo, ao se desconcentrar...já era. E há uma  maneira certa de se pular corda que é elevando os dois pés e girando a corda sem parar. 
Bem se está disposta a praticar uma atividade física excelente e barata, essa é a dica. É ótima também para desenvolver a força de vontade, rs...pois assim que se começa...é duro manter o ritmo.

Mexam-se!!!
Bjks, meninas!

Referência:

Comentários