Como diz o ditado popular...


Ai, nunca um ditado descreveu tão bem esses dias..." quando urubu de cima está de mal com a sorte, o de baixo consegue c... nele. Pois é, gosto de escrever minhas postagens diariamente, assim é possível que algo interessante aconteça para ser compartilhada. Todavia, os fatos que estão se sucedendo... de interessantes não tem nada.

Sexta - feira,  estou eu tentando me conectar, coloco o cabo da rede, tiro, dou uma volta,
pois pode ser a minha presença...e nada. Beleza, não me dou por vencida, sigo o cabo e logo desvendo o mistério. Meus queridos doguitos estressados com o foguetório do dia de jogo, decidiram descarregar as emoções no cabo da internet. Tanta coisa para eles destruírem...  tinham que relaxar me estressando? Contudo tragédia pouca, é bobagem. Peguei meu note, tranquilona, me sentei toda prosa no sofá e fiquei olhando para tela, esperando iniciar. Passaram-se 10 minutos,15 minutos e nada. Desisti e guardei, pois já era suficiente para um dia. No dia seguinte, levei o note para um amigo ver o que estava acontecendo. Mexeu daqui, ali, acolá e aproximou-se com cara de pesar, dizendo: "lamento, mas o seu HD queimou."
E eu boquiaberta respondo: "Nãããããããooo, e agora?!!!!!!!!!!"
Ele fala: "bem, é simples, um HD novo + mão de obra ficam em R$ 400,00.
É tudo bem simples... quando se tem dinheiro sobrando.


Enquanto isso vou usando o computador da minha irmã :/
Bjks!

Comentários