Correria nossa de cada dia...

Assumimos tantos papéis na sociedade contemporânea que, às vezes, mal nos sobra tempo de nos dedicarmos a alguns do nossos prazeres. Como vocês já devem ter percebido, amo escrever, cozinhar, cuidar de mim e inventar moda. Todavia, tenho sido boicotada pelos maus serviços prestados de internet, pelo excesso de tarefas e por um pouquinho de preguiça, afinal sou humana. De acordo com os alemães, é essencial para recarregar as baterias um pouco de vagabundagem, no bom sentido, claro. Segundo eles, "faulenzen" é um lazer para espairecer e permitir a libertação da mente, permitindo assim um aumento da produtividade posteriormente.
Quem acha que ficar ligado o tempo tempo traz bons resultados,
engana-se...e muito. Pois uma mente cansada perde a capacidade de articular informações rapidamente e de retê-las, logo estende os problemas para o corpo, o qual fica mais vulnerável a doenças, e a exaustão é evidente. O estresse é consequência de tudo isso e ainda vem o mau humor etc.
Então, viva a má prestação dos serviços de internet e ao excesso de trabalho, porque só assim aprendemos a dar valor ao tempinho que nos sobra. Vamos aproveitá-lo para não fazer nada? rs.


Bjks e até logo!

Comentários