Galináceos...

Hoje, enquanto me arrumava para o trabalho, ia ouvindo o programa "Mais você" com Ana Maria, até aí tudo bem. Todavia, quando a vi conversando com a convidada do dia, fiquei impressionada, pois era a Galinha Pintadinha. A apresentadora fazia várias perguntas, e as respostas passavam pelo intérprete "Louro José"...patético, na minha opinião.
Com certeza o telespectador queria se aprofundar na vida íntima da ilustre galinácea, e ao ser perguntada sobre como anda a vida no galinheiro, ela desabafou. Revelou que chegaram duas penosas jovens e que o seu galo não cansava de tentar chamar a atenção delas e que ela estava sofrendo muito com essa situação.
Passaram-me várias coisas pela cabeça:
1º. Para qual público era o quadro? Se for para crianças, já estão passando a mensagem subliminar de que se acostumem com a situação, pois seu namorado e futuro marido fará você passar pela mesma condição afetiva.
2º Qual o propósito de apresentar pessoas vestidas de galináceos dançando e cantando? Quem tem filho, já não é torturado o suficiente por ter que ouvir o dia inteiro o dvd da Galinha Pintadinha?
3º Ou a intenção era fazer uma analogia a condição feminina na atualidade? Nessa  acredito que viajei, rs.
Bom, tinha que desabafar, rsrs. Espero que entendam.


Bjks e até mais!



Comentários