Resgate da mulher que há em toda mãe

Nestas férias, decidi visitar o meu irmão e minha cunhada em Foz do Iguaçú. Eles estão casadinhos de pouco e agora são papais de primeira viagem. Cheguei em um fim de semana e agitei a família...barzinho, passeios, bate-papos animados e tudo com a presença da baby. Uma alegria só.
Todavia, durante a semana, percebi um certo desânimo entre uma conversa e outra com minha cunhada, pois sabemos que a rotina não é fácil para ninguém, para uma mãe de primeira viagem...muito menos.
Após observá-la, resolvei arregaçar as mangas e dar uma mãozinha para resgatar a linda mulher que há dentro dela e o melhor gastando pouco tempo e dinheiro.
Primeiramente, o rosto, que é o nosso cartão de visita.
Ela estava reclamando da aspeza da pele e da falta de viço, chegou a mencionar que estava com problemas de encontrar uma esteticista para fazer uma limpeza de pele e que, além disso, havia a preocupação com a neném, pois não tem com quem deixar.
Pensei um pouco e lembrei do tempo que não tinha grana, mas o visu estava sempre em dia.
Fui para a cozinha e preparei o seguinte esfoliante:

Esfoliante suave para o rosto

Ingredientes

1 colher de sopa de açúcar cristal
1 colher de sopa de mel
2 colheres de sopa de aveia
4 colheres de leite

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes e deixe descansar por uns 10 ou até a mistura ficar viscosa. Depois aplique no rosto limpo e faça os movimentos ensinados no último post.






Depois de aplicar a mistura no rosto, deixe agir por uns 15 minutos. Retire com água fria e sinta a maciez e veja a luminosidade em sua pele.
Isso só é possível devido ao ácido lático do leite, o qual hidrata e rejuvenesce; aos minerais e vitaminas da aveia, os quais hidratam e nutrem a pele, limpando profundamente os poros e cuidando de sua estrutura, pois cria uma barreira protetora, evitando que desidrate; e ao peróxido de hidrogênio e outras substâncias do mel, os quais reduzem as impurezas e inibe o aumento de bactérias na pele, auxiliando, assim, na prevenção da acne e sem ressecar.
Minha cunhada já começou a ficar animada e com uma pele de pêssego.
Amanhã sigo com outras invencionices pra deixá-la alto astral.

Bom, até mais, meninas!
Bjks.

Site pesquisado:/http://beleza.umcomo.com.br/

Comentários