Puerto Iguazú (Argentina) - o point noturno de" los hermanos"


Se está em Foz do Iguaçú (PR) e deseja se divertir, em tempos de crise, gastando pouco, visite Puerto Iguazú, na Argentina. Acolhedora cidade com lindo artesanato local e um centro gastronômico maravilhoso, distante aproximadamente uns 25 km de Foz do Iguaçú.

A cidade oferece uma noitada agradabilíssima ao som do melhor do rock brasileiro. Nem parece que estamos no país vizinho. O serviço que é um pouco demorado, exige um pouco de bom humor e paciência, mas como estamos à passeio, vale muito a pena, pois o sabor é divino e o preço é ótimo.
Além da gastronomia e vida noturna, tem uma rua só de  lindíssimo artesanato local, o qual cabe em qualquer bolso.

E se você decidiu pernoitar por lá, aproveite para conhecer as Cataratas do Iguaçú e fazer o passeio de barco por elas, pois o valor da entrada no parque e do passeio é bem mais em conta em Puerto Iguazú.

Na minha opinião, a vista das Cataratas do lado argentino é completamente diferente, por vermos a GARGANTA DO DIABO de cima. No entanto, o passeio de barco é fantástico em ambos os lados, valendo o investimento e a aventura, pois a emoção do momento é indescritível e a energia do local é única.
Só vale lembrar que o passeio de barco do lado brasileiro não tem limite de idade, ou seja, é para qualquer idade; já do lado argentino, só para maiores de 12 anos.
Tá de bobeira em Foz do Iguaçú hoje e não sabe o que fazer, visite "los hermanos". Só há um inconveniente que é um pequeno engarrafamento na fronteira.
Outra sugestão é trocar os reais por pesos, antes de atravessar, embora em quase todos os estabelecimentos aceitem a nossa moeda, o REAL.




Bom, é isso, tenham um excelente fim de semana.

Até a próxima, pessoal!!! Divirtam-se bastante!

Bjks ;D

Comentários